O núcleo do Magento pode não atender a todos os requisitos do seu negócio.

Medir as jornadas do usuário pelo funil de vendas ajudará você a
identificar os pontos em que o dinheiro está sendo perdido no site. Você
pode usar o Google Tag Manager (GTM) para configurar eventos de
comércio eletrônico e enviá-los ao Google Analytics. Os sites de comércio
eletrônico podem medir os seguintes eventos. Adicionar mais extensões e
plugins é necessário nesta situação.
Seus sites Magento podem precisar de vários recursos que facilitam as
vendas, como localizador de lojas, crédito na loja, retirada na loja
etc. Alguns comerciantes até querem integrar o Magento com canais
offline, Facebook ou mercado.
Você deve garantir que todas as extensões necessárias funcionem bem
em seu site antes da inauguração. Requisitos interessantes podem ser
adicionados posteriormente. Nunca é fácil aprender Magento quando é a
primeira vez que sua equipe trabalha com esta plataforma ou não é
experiente em tecnologia.
Você também pode realizar uma reunião de demonstração para educá-los
sobre o novo sistema e obter feedback. Caso você trabalhe com um
provedor de serviços Magento, não se esqueça de pedir treinamento. Marketplace magento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *