Perspectivas da Empresa

Concessionária nissan em curitiba pr
O desafio da Nissan é aumentar seu valor corporativo e construir uma base
corporativa que permita à empresa vencer em um ambiente competitivo do
século XXI. A equipe de gestão também está ciente de sua responsabilidade de
atender às expectativas dos acionistas, restabelecendo os pagamentos de
dividendos o mais rápido possível.
A empresa faz o possível para alcançar uma nova consciência corporativa e
implementar melhorias abrangentes na estrutura corporativa. Esperamos o apoio
e orientação contínuos de nossos acionistas à medida que nos esforçamos para
atingir esses objetivos.
Fundada em 1933, a Nissan Motor Co., Ltd. foi pioneira na fabricação de
automóveis. Quase 70 anos depois, a Nissan se tornou uma das principais
montadoras do mundo, com produção anual de 2,4 milhões de unidades, o que
representou 4,9% do mercado global. No mercado interno, a empresa vende
774.000 veículos anualmente. Cerca de 35% dos veículos da Nissan são
vendidos no Japão, 25% nos Estados Unidos e 20% na Europa.
No mercado norte-americano, os principais modelos da empresa incluem os
carros de passeio Infiniti, Maxima, Altima e Sentra, a minivan Quest, a picape
Frontier e o utilitário esportivo Pathfinder. Depois de perder dinheiro durante a
maior parte da década de 1990, a Nissan entrou em uma aliança global com a
Renault S.A. em março de 1999, com a empresa francesa assumindo uma
participação de 37% na Nissan. Uma reestruturação maciça foi então lançada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.