Redirecione os visualizadores da Web com imagens de propriedades e texto de anúncio emocional

Certo, então alguém consultou a página do seu site para uma propriedade específica, mas não
preencheu o formulário para entrar em contato com você?
Sem problemas. Nem tudo está perdido.
Quando as pessoas estão comprando uma nova casa ou um novo espaço de escritório, é muito
comum que elas verifiquem o mercado em busca de todos os tipos diferentes de opções antes
de começarem a entrar em contato com corretores de imóveis sobre uma exibição.
É um comportamento normal que você pode aproveitar para garantir que seus anúncios sejam
vendidos ou alugados rapidamente…. por meio de redirecionamento.
Vou manter a explicação técnica de como isso funciona muito breve:
Se você tem uma listagem que deseja vender ou alugar rapidamente, pode manipular essa
listagem com o que é chamado de pixel de retargeting.
Esse pixel é anexado aos visitantes que passam algum tempo nessa página verificando a
listagem.
Quando as pessoas que viram essa listagem estiverem navegando na web – lendo outros sites
ou rolando pelo feed do Facebook, por exemplo – elas verão anúncios da propriedade que já
fizeram check-out porque foram pixeladas.
E além do reconhecimento visual e do lembrete de como a propriedade realmente se parece,
você pode usar esse retargeting para evocar as mesmas emoções que evocou com sua cópia
de descrição na página do seu anúncio.
Se isso soa como uma estratégia interessante que você gostaria de experimentar, mas não tem
ideia por onde começar, aqui estão alguns links para conferir:
Rede de Display do Google
Facebook para empresas
Isenção de responsabilidade: você só tem o poder de pixelar pessoas em sites que possui. Mas
ainda é uma estratégia muito, muito eficaz. Remax melhores apartamentos aguas claras

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